Pela VPG Light Vamberto chega em 5°.


Na corrida de Singapura, Vamberto levou seu Seat para a 5ª colocação e Bruno com o carro avariado foi obrigado a abandonar.

Bruno largou na 3 colocação mais rodou logo nas voltas seguintes perdendo muitas posições caindo para 7° logo a frente de seu companheiro de equipe Hélio Vamberto, que havia largado na 8ª posição do grid.

Os 2 ganhavam posições e logo depois da parada de Bruno Vamberto seguiu para assumir a ponta da corrida. No pit, Bruno perdeu muito tempo para arrumar o carro que não havia mais condição de continuar a corrida forçando o piloto da Piratas a abandonar a prova.

Hélio depois de sua parada teve problemas com a estabilidade do carro e rodou por 4 oportunidades, nas batidas seu carro ficou completamento torto, mesmo assim o piloto levou o Seat até o fim para ficar com em 5°.

"Era para chegar entre os 3 e quem sabe até uma vitória. A minha corrida foi perfeita até a parada, estava exatamente do jeito que eu tinha planejado. Só as rodadas que não foi combinado. hehehehe Mais para a primeira corrida tá ótimo, vamos para a próxima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário