E novamente Curitiba não dá sorte para os pilotos da Equipe Piratas.



Cristiano Beust vinha bem e se recuperando de acidente momentos antes de sua parada quando perdeu a conexão com o servidor. Vamberto também após rodada causada por toque também não terminou a corrida.

Cristiano havia largado na ponta e mantinha a colocação até momentos antes de sua parada,. Já com pneus bastante desgastados, viu a rápida aproximação de Juliano Cunha que passou a ameaçar tomar a primeira colocação do piloto da Piratas. Em uma das dusputas nas curvas aconteceu um toque que tirou Beust da pista e forçou a antecipação na parada do boxe. Voltas mais tarde, já em segundo e cerca de 3 decimos mais rapido que o primeiro colocado, Beust perdeu a conexão com o servidor e foi o fim da corrida.

Vamberto abandonou a corrida antes mesmo de completar a primeira volta, um toque na primeira volta tirou a concentração do piloto que logo depois saiu da pista e bateu violentamente contra os pneus danificando o carro a ponto de não poder continuar a prova.

Próxiam etapa será em Watkins Glen.

Largada queimada e corrida de recuperação para Bruno em Curitiba.

Na noite de ontem (03), Bruno Mali mais uma vez um dos mais rápido da pista, no entanto uma desatenção na largada o tirou a chance da vitória em Curitiba. Por causa de uma largada queimada Mali teve que cumprir punição e remar tudo novamente durante a corrida para fazer o máximo de pontos possiveis para não deixar as chances no campeonato acabarem.

Largando em 4° e com o carro na mão era certa a briga pela vitória, mais a briga pelo campeonato continua firme com seu concorrente direto ainda na alça de mira. Restam 3 etapas e nada ainda está definido.

Estrátégia feita...tudo certinho...briga pelo podio e ate mesmo pela vitoria... boa posição de largada... e tudo vai por agua baixo quando a embreagem que "Do nada" para de funcionar... resultado... queimo a largada antes dos carros se posicionarem... Segundo Drive Thru da temporada... mas dessa vez senti na pele o que é passar pelos boxes a 50km e ver todo mundo ir embora e voltar 14 segundos atras do 13 colocado!

Ai foi manter a cabeça fria (Impossivel naquele momento hehehe... tanto que nao vi que tinha danos e nao desabilitei o reparo... consequencia mais 10 segundos nos pits desnecessarios...) e brigar pelos pontos para nao ver o campeonato ir embora tambem... Otimos pegas... Destaque para a "briga" com o Bruno do Carmo... bem limpa e emocionante...e no final um 6º lugar.

Go Go Go Piratas!!