Na classificação para a primeira bateria, o único representante pirata conseguiu o sétimo lugar com sua BMW 320TC, com o tempo de 1:40.083, enquanto a pole ficou com Zandor Ahmed e seu Chevrolet Cruze da equipe Ahmed Team Race em 1:39.102. Tiago não largou bem e logo despencou para o décimo lugar, mas 5 voltas depois já se encontrava em sétimo lugar novamente, quando um erro lhe custou muito tempo e o fez parar na décima segunda posição. Faltando 1 volta para o final, Tiago conseguiu ultrapassar Vitor Vieira depois de bela disputa e concluiu a prova em décimo lugar, o que lhe garantiu a pole-position para a segunda bateria, de acordo com a regra do grid invertido. A corrida foi vencida por Fabio Sakita, da Speed Racing Brasil.

Com o novo incidente e o carro ainda mais danificado, Tiago ainda conseguiu ultrapassar William Rocha e segurar Fabio Sakita na última volta para finalizar a corrida em oitavo lugar, conquistando mais alguns pontos para a Equipe Piratas na bateria que foi vencida por Elmo Ellan, da equipe Scuderia Intel. Com estes resultados, Tiago ocupa a oitava posição na classificação geral, com 11 pontos, e a Equipe Piratas está em sétimo lugar com os mesmos 11 pontos.
A próxima etapa será daqui 15 dias, no circuito belga de Zolder, onde a Equipe Piratas espera conquistar posições melhores e contará com a presença de Edu Melo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário