André Klock é Campeão na Endurance, Bruno Mali fica com o Vice-Campeonato e a Piratas fica com as 3 primeiras posições entre as equipes.


Ontem na pista mista de Indianápolis a Equipe Piratas dominou, levou as 5 posições iniciais n grid de largada e dominou a corrida para ficar com os títulos de pilotos e de equipes.

A classificação terminou com Cristiano Beust em primeiro com o tempo de 1:14.963, seguido por Bruno Mali com 1:15.216 e André Klock que fez 1:15.409, Hélio Vamberto ficou na 4 colocação e Leo Mendes fechando o domínio da Piratas. Apenas os Piratas fizeram o tempo abaixo de 1:16, o 6 colocado ficou um segundo atrás de Leo.


Na largada Klock pulou na frente em busca do título, ele só precisava da 5ª posição para a confirmação do campeonato. Já na 3 curva, Vamberto vai para a caixa de brita para evitar um toque em Beust caindo assim para o final do pelotão.

Durante a corrida a liderança fico dividida entre Cristiano Beust e Bruno Mali que cravou a volta mais rápida com 1:16.170, Cristiano acompanhava com um ritmo forte também. Klock vendo seu adversários diretos abandonando a corrida foi mantendo a regularidade a té o fim para chegar em 3° no pódio e ficar assim com seu primeiro título no Automobilismo Virtual.
Leo Mendes fez a corrida mais regular entre os pilotos da Piratas, com uma corrida constante, sem rodadas ficou com o 4 lugar.

Vamberto errou naestratégia dos pneus, durante toda a corrida a temperatura dos pneus sempre esteve alta demais, perdendo muita aderencia no contorno de curvas mais fechadas. Foi um festival de rodadas. E sem ter muito o que fazer a única opção era levar o carro etá o fim e ajudar seu parceiro Bruno Mali nos pontos para ficar com o título por equipes.

A classificação final do campeonato ficou assim:
1º - André Klock
2º - Bruno Mali
4° - Hélio Vamberto
5º - Cristiano Beust
6º - Henrique Mandziuc
10º - Leo Mendes

No campeonato por equipes a Piratas levou tudo:
1º - Piratas 3 (Bruno Mali e Hélio Vamberto)
2º - Piratas 4 (André Klock e Leo Mendes)
3º - Piratas 1 (Cristiano Beust e Henrique Mandziuc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário