Henrique Mandziuc Fez uma corrida bastante tranquila no circuito de Hidden Valley, prova válida pela BrSD Championship, mais sem freio na última volta não conseguiu segurar a investida do Piloto Luciano Castro e foi ultrapassado na última curva.
Henrique largou mal e perdeu a pole antes da primeira curva, mais um erro do piloto Fábio do Carmo devolvel a posição a Mandziuc que levou a corrida até fim com certa tranquilidade mantendo sempre uma distancia segura do segundo colocado, mais na penultima seu Gumpert Apolo ficou sem freio e faltando apenas 3 segundos para o fim da corrida e com Luciano Castro a menos de 2 segundos atrás, o piloto da Piratas foi obrigado a abrir mais uma volta. Segurando o carro na redução do motor já o freio malmente funcionava Henrique ja tinha Luciano Castro embutido em sua caixa de marcha, que esperou o momento certo pra fazer a ultrapassagem na última curva aproveitando uma espalhada de Mandziuc.
Cristiano Beust completou o podio na 3ª posição, depois de fazer uma corrida de recuperação. No qualy ele errou e teve que largar da 7ª colocação do grid. Beust fez milagre ao chegar em 3°, pois do meio par ao final da corrida depois de sofrer com um acidente de um piloto que ia a sua frente ficou com a direção completamente torta, corrigindo o carro até o fim.
Já o piloto Bruno Mali que largou em 6° perdeu uma pisoção no final ficando em 7°. "...minha posição poderia ter sido melhor se eu não tivesse errado tanto...", Bruno brigou muito pelas posições e era o 6° nas últimas voltas, mais cometeu um deslise na volta final e chegou na 7° colocação.
O campeonato agora está completamente emboldao com Henrique Mandziuc (75), Luciano Castro (73) e Cristiano Beust (72) com uma diferença de 3 pontos apenas entre os 3, e ainda tem mais 3 corridas pela frente. No campeonato de equipes, a Equipe Piratas lidera com 147 pontos, a segunda colocada tem 78 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário