Depois de levar DQ no qualy por um bug na pista de Road América André Klock cehga em terceiro, com seu companheiro Leo Mendes na 5° posição.
Klock tinha feito seu tempo para largar na 4ª posição e Leo Mendes o 5°, mais com o DQ do piloto André Klock leo ficou com a 4°. Logo no início da corrida Leo teve algumas disputas mais quentes que o fez rodar e sair da pista em algumas oportunidade, o fazendo perder muitas posições e ter que recuperar terreno durante a corrida. No final o 5° lugar premiou o piloto da Piratas que finalmente terminou uma corrida e espantou a bruxa que já estava incumodando.
"Com o DQ do Klock, na classificação fiquei com um ótimo 4o lugar. Na largada sabia que haveriam batidas, por isso, deixei dois pilotos passarem. Ainda na primeira volta, o piloto D. Sari saiu da pista e voltou batendo em mim, fazendo com que ambos rodassem. Algumas voltas mais tarde, estava recuperando posições, porém um piloto que nem inscrito no campeonato estava (seria tirado do servidor mais tarde no meio da race) me fechou e eu rodei novamente. Depois, quando já estava em 10o, novamente, estava atacando o piloto Senna, porém este saiu da pista e voltou colidindo no meu carro. Enfim, depois disso não tive maiores problemas, estava em 7o antes do pit-stop e graças a uma estratégia de não trocar pneus, terminei em 5o, uma posição satisfatória com o número de batidas que me prejudicaram na corrida, e acredito que se não tivessem ocorrido, poderia beliscar um pódio..."
Já André Klock, teve mais sorte e não se envolveu em acidentes o que ajudou bastante a subir muitas posiões durante a corrida. O piloto do carro 190 chegou a liderar a prova e com um ritimo bastante forte e constante fez mais um pódio para seu currículo e somando mais alguns pontos que o colocam na 3ª posição do campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário