O grid reduzido (apenas 7 pilotos alinharam) não foi motivo para falta de emoção, característica da categoria.
O pole position da noite foi Mauricio Arias da Equipe Panteras, que marcou o tempo voador de 1:27.639, apenas 0.38 milésimos de segundo mais rápido que Hélio Vamberto da Piratas que marcou a segunda posição.

La na frente a briga pela liderança pegava fogo entre Arias e Vamberto. Depois de muito pressionar, o piloto da Piratas consegue realizar a ultrapassagem após um erro na famosa curva saca-rolha, e assume a liderança da prova.



Fecharam o pódio da primeira bateria Hélio Vamberto confirmando a dobradinha da Piratas e Mauricio Arias da Panteras.
Na segunda bateria com o grid invertido, largava na frente o piloto Sergio Carvalho da Sportscars Racing com Marcelo Machado da MIG Motorsport em segundo.

Com a confusão envolvendo Sérgio, Marcelo e Pietro piloto da Equipe Panteras, Fred Tosta que havia largado na 3ª posição assumiu a liderança seguido de perto de Arias.

Depois de muito tentar, por após uma escapada Vamberto que tentava se aproximar de Arias, Mali acaba tomando a 3ª posição. O piloto da Equipe Panteras acaba errando novamente a difícil curva saca-rolha, o mesmo lugar que Tosta errara a 3 voltas antes e cede a liderança para Vamberto.

Mali acaba superando Arias nas ultimas voltas e fecha mais uma dobradinha da Equipe Piratas dessa vez vencida por Helio Vamberto.
“O carro se comportava muito bem no início e conseguia manter um bom ritmo...me aproveitei dos erros dos outros pilotos para conseguir uma boa vitória em Laguna” – Helio após a corrida

O resultado completo você obtém acessando – www.brsdxtreme.com.br/sls. As próximas etapas serão realizadas no circuito virtual de Zhuhai, China.
Até lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário