NA PRIMEIRA CURVA VAMBERTO JOGA FORA A CHANCE DE VENCER

Fim da volta de formação, ultima curva para entrar na reta principal e dar a largada para se iniciar os 52 minutos da terceira etapa da Open Jr na Virtual Racers, e Vamberto joga todas as chances de vitória fora quando roda na saída da primeira curva da corrida.

Com o incidente o piloto que havia largado em segundo e o talvez o único na pista a ter chances de brigar com Bruno Vieira (KBR) pela vitória teve seu carro avariado, obrigando a entrada nos boxes ainda na primeira volta. Os 60 segundos de reparos o colocaram praticamente a uma volta atrás do líder e qualquer chance de um pódio praticamente impossível.

A partir de então foi acelerar ao máximo numa corrida solitária e recuperar as posições que pudesse.

“Errei na primeira curva e não tinha mais nada a fazer a não ser correr atrás do prejuízo. Vinha no ritmo do líder, ficava trocando volta rápida como Vieira, era certamente uma corrida para brigar até o fim com ele, mas depois do acidente o mais importante era pontuar nesta corrida.”

No final com um pouco de sorte, depois de alguns incidentes dos adversários, Vamberto terminou a corrida com um 5º lugar, que no final das contas se tornou um excelente resultado, o mantendo ainda na liderança do campeonato.

André Sales que largou em 10º, mais uma vez não completou a corrida, depois de uma acidente com o carro arisco da Open.

Bruno Mali e Marcelo Romano não puderam participar da etapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário