UM ACIDENTE NO FINAL DA PROVA ACABA COM PÓDIO CERTO DE BORBOREMA


Depois de estar presente no top5 na maior parte da prova de Atlanta, um acidente acaba com as chances de Jr Borobrema se manter na dianteira pela disputa do titulo (com os descartes). Jonathan Holz não conseguiu alinhar por problemas em sua internet.


Atlanta foi o palco da 5º etapa da Nascar Brasil, campeonato realizado pela Liga Iracing Brasil. Mais uma vez a Equipe Piratas vinha bem preparada para a etapa. Jonathan Holz consegue o 6º tempo, Jr Borborema fecha em 15º.

Começo de prova notamos a ausência do piloto gaúcho do impala #34, com uma instabilidade muito forte em sua internet não alinhou no grid. Borborema vem conquistando posições ao longo da prova, se mostrando um forte candidato ao pódio. Na primeira parada de pit Borborema voltou em 4º, ao longo do stint conseguiu conquistar a 3ª posição se firmando nela até os momentos finais da prova.


Primeira bandeira amarela foi na volta 114, faltando apenas 13 voltas para o fimuma amarela chama a outra, sérios riscos para os ponteiros da prova. Relargada autorizada e na curva três ocorre um acidente que elimina os principais ponteiros da prova: Marcelo Clemente (4Brothers), João Andreossi (VTM) e Jr Borborema. O piloto da Equipe Piratas abandona a prova e fica com a 22º posição.

"Ahh!!! Prefiro nem comentar muito, apenas fiquei em middle....o piloto de baixo q subiu um pouco e me acertou me jogando em cima do Clemente, não tive o que fazer. É triste abandonar uma etapa em que você na pior das hipóteses estava com um pódio garantido", falou bastante frustrado o piloto do impala #42.


Muito chateado, Jonathan Holz não quis conceder entrevista.

Com esses resultados Borborema perde a liderança da competição, caindo agora para a 6º posição com 124 pts, 17 à menos que o líder João Carlos Nóbrega . Jonathan Holz se complicou no campeonato, 18º com 106 pts.

Clique Aqui e Assista o VT da Etapa

Já temos encontro marcado na próxima semana, será a vez de Rockingham, vulgo "The Rock" receber os bólidos da Nascar Brasil, até lá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário