BANDEIRA AMARELA IMPOSSIBILITA O TOP 10 DE BORBOREMA

O palco da vez foi o veloz circuito de Las Vegas, 4º etapa do campeonato da liga Iracing Brasil. Representando a Equipe Piratas apenas Jr Borborema, que até o momento se posicionava no top10 do campeonato.
Na qualificação, com 28 carros na pista, o piloto da equipe negra conseguiu o 14º tempo: "Foi até mais do que esperava, qualy com esse carro não é meu forte".

 
Largada autorizada, primeira amarela na terceira volta. Mediante à isso Borborema faz uma estratégia de poupar equipamento para chegar forte no final. Depois de se livrar de três acidentes, o piloto começa a apertar o ritmo. Faltando 10 minutos para o término da etapa já estava na 4º posição. O carro #42 foi obrigado à fazer um splash go faltando 6 minutos para o fim da etapa, voltaria brigando pela 8º colocação, mas infelizmente uma bandeira amarela em sua saída de pit prejudicou suas ambições de completar no top10.

  
"Foi uma prova divertida, me livrei de alguns acidentes. Fui para o fundão com o pensamento de poupar o carro...no meio da prova estava em 12º quando perdi a traseira do carro e fui na grama, perdi ali umas 4 posições, remei tudo novamente e vinha forte no final da prova, aquela bandeira amarela foi muito ruim pra minha estratégia, 11º posição não foi tão ruim no final das contas".


Semana que vem dia 19, no encontraremos novamente no circuito de Michigan, um SuperSpeedway de 2 milhas. O que o destino reservará para a Equipe Piratas? Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário