BORBOREMA PAGA UM PREÇO ALTO POR SUBESTIMAR A LINHA AMARELA.


Em prova movimentada, Borborema abandona depois de abusar da pista de rolagem. Piloto abandonou quando estava na 7ª posição.


Os  poderosos impalas da Natiowide Series (Nascar) aceleraram em Kentucky  pela 7º etapa da liga Iracing brasil. Borborema representando a Equipe Piratas se classificou em 10º no qualy, "Não foi minha melhor volta, começo da prova sempre é tenso, vou tentar ficar longe dos acidentes e crescer durante a prova", disse o piloto.

Largada!!! No começo da etapa Borborema consegue se manter por um bom tempo na 8º posição, na volta 42 aconteceu a primeira bandeira amarela, o piloto estava tendo dificuldades com os desgastes dos pneus e se encontrava em 11º. Na parada dos pits voltou em 9º, como dizem que uma bandeira amarela chama outra, tivemos uma sucessão de bandeiras amarelas. Entre essas bandeiras amarelas o melhor posto alcançado pelo piloto Pirata foi o 6º lugar.


Na volta 93 veio o momento crucial de Borborema, em disputa pela sétima posição com Rodrigo Novaes (Downforce), Borborema vai para a pista de rolagem para sair mais lançado e perde o controle em cima da linha amarela indo de encontro ao muro e retornando à pista perigosamente, causando susto em vários pilotos.

"Foi uma etapa divertida, a pista proporciona isso, tinha chances de fazer um top5, mas perdi o controle na linha amarela, acho q fiquei muito tempo em cima dela e perdi a traseira do carro, uma pena".
O piloto do numero 42 foi para os pits almejando retornar em igualdade com os demais pilotos,  mas os danos foram grandes, impossibilitando de brigar por posições. Fim de prova e 15º lugar no bolso. Comas faltas de alguns pilotos, Borborema sobe para a 8º no campeonato geral.


Clique Aqui e Assista o VT da Etapa.
Nos encontraremos na próxima terça dia 10, em um dos circuitos mais famosos do mundo, DAYTONA,  8º Etapa da Liga Iracing Brasil. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário