LUCIANO CASTRO FECHA EM SEGUNDO NA GT1 E A BRIGA POR EQUIPE CONTINUA APERTADA

Tudo começou bem em Navarra para Luciano Castro e Jonathan Holz, que largando entre os 4 primeiros tinham tudo para fazer uma ótima corrida. E tudo se encaminhava bem, Luciano Castro que largou em 2º tinha seu companheiro Holz logo atrás, mais a sorte abandonou o líder do campeonato, problemas técnicos fizeram Jonathan cair do servidor e deixando assim o piloto sem marcar pontos importantes para se manter na liderança do FIA GT1.

“Ontem estava tudo indo bem, até que a minha máquina simplesmente desligou. Agora ficou muito difícil de faturar a GT1... Paciência” Comenta Jonathan Holz no boxes apos abandonar a corrida

Com Jonathan fora, Cabia a Luciano Castro tentar minimizar o problema, para não deixar os concorrentes diretos ao titulo vencerem a prova. E por pouco Castro não levou, terminou em segundo atrás de Fernando Alvarenga (KBR) que com a vitória tomou a primeira colocação do campeonato ficando com 12 pontos de vantagem.

Entre os GT3 o melhor colocado foi Julio Cezar, que ainda tinha alguma esperança de título, mais o 3º lugar em Navarra e a vitória de Cecin (OGP) deram fim a qualquer esperança do piloto Piratas.

Tiago Carvalho, Edu Melo e Helio Vamberto terminaram a prova em 5º, 6º e 7º respectivamente. Com isso a Equipe Piratas ganhou um fôlego na briga pelo título entre as equipes na GT3. Já na GT1 a luta continua apertada, 13 pontos separam a Piratas da segunda colocada.

A decisão da FIA GT ficou para a Argentina em San Luis, e Jonathan promete ir forte para tentar retomar a liderança e levar o caneco para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário