Na última terça feira dia 06/12, foram disputadas as 11ª e 12ª etapas da WTCC pela liga BrSD Xtreme.

E o cenário que já estava favorável ao piloto B. Mali, ficou ainda melhor após as duas vitórias conquistadas pelo piloto Pirata naquela noite. Mali agora precisa apenas terminar na zona de pontuação em uma das duas baterias finais em Suzuka para se sagrar o campeão da categoria.
"- Excelente corrida. Consegui ser competitivo mesmo estando bem pesado! Duas vitórias era algo impensável antes da prova, porém tudo deu certo e agora é ir para Suzuka concentrado para buscar o título." – Bruno Mali

Mais dois piratas se destacaram com pódios em Valência. H. Vamberto chegou em 3º na 1ª Bateria enquanto que Alê Laska mesmo largando da 9ª posição, conseguiu um 2º lugar na bateria final. De quebra assumiu a vice-liderença do campeonato que está sendo dominado pela Piratas.
"- Acabei errando a volta do qualy o que me fez largar atrás nas duas baterias. Mas consegui me recuperar bem nelas, e consegui ainda um ótimo resultado na bateria final. Tive uma disputa sensacional com E. Brock, e realizei uma das minhas melhores ultrapassagens. Estou feliz e agora é ir para Suzuka lutar pelo vice, já que ultrapassar o Mali é praticamente impossível!" – Alê Laska

Acompanhe trechos da entrevista coletiva cedida pelo piloto Maurino Jr:
"- Qualy razoável, porém acabei errando no início da 1ª Bateria. Finalizei em 5º após boas disputas na pista. Já na bateria final, acabei me atrapalhando com a Embreagem do carro e perdi várias posições na largada. Mas consegui me recuperar e pegar um 4º lugar. Agora é trabalhar para Suzuka e tentar um resultado melhor por lá! – Disse Maurino Jr.
Já Jr. Borborema após não ter feito uma boa etapa, saiu nervoso de dentro do carro e preferiu não dar entrevistas para os jornalistas ao final da corrida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário