E na “estreia” da V6 Bruno Mali dominou

 
Depois do adiamento da prova de Brasilia a estréia da categoria ficou para pista de Montreal e que estréia, disputas em toda a pista por muitas posições, a única posição que ficou definida desde a largada foi a 1ª.
Sem dar chances para nenhum adversário, Bruno Mali dominou de forma incontestável a prova realizada no circuito virtual de Montreal no Canadá. O piloto da Piratas fez a pole, melhor volta e venceu sem ser ameaçado por ninguém. Nem mesmo um problema com o câmbio foi capaz de atrapalhar a corrida do Honda Civic número 12.

“Minha corrida apesar de não parecer foi bem "nervosa", principalmente depois que minha borboleta da redução começou a dar problema... rodei 3x o que me fez perder sempre a vantagem que tinha do Tadeu! Mas no fim deu tudo certo... tive que diminuir o ritmo, mas consegui começar com o pé direito a competição!”



Mais se a briga pela primeira posição não tinha como acontecer,  o mesmo não se pode dizer do segundo. Logo atrás Luciano Castro vinha brigando de forma intensa pelo segundo lugar com os dois pilotos da XXX Racing, Tadeu Costa e Eraldo Silva.

Volta após volta os três travaram disputas emocionantes, e foi assim durante toda a corrida. No fim, melhor para Tadeu Costa que ficou com o segundo lugar no pódio e Luciano Castro fechando na terceira colocação.

O outro piloto da Piratas era Hélio Vamberto que não se deu muito bem. Hélio era o 7° colocado quando se envolveu em 2 acidentes na mesma volta, despencando assim muitas posições e terminando a prova em 13°.

Com os resultados, Bruno lidera o campeonato de pilotos e a Piratas encabeça lista das equipes. Mais isto foi só o começo, a categoria é muito equilibrada e muito mais está por vir.

A próxima etapa vai acontecer nos Estados Unidos na rápida pista de Road America.

Nenhum comentário:

Postar um comentário