E diferente do dia anterior, Junior Borborema teve um desempenho muito bom, se 24 horas antes ele havia abandonado, desta vez ele foi o único carro Pirata a terminar. Largando em 14º, Borborema chegou em 5º numa recuperação digna de muitos elogios.

Em entrevista coletiva, Borborema comentou sua prova:
"Me mantive em 14º na largada, no decorrer das voltas fui ganhando algumas posições, antes da parada estava em 10º... sempre tentando acompanhar Vieira, Rodrigues, Cozzi, Schneiders....nessa primeira parte tive algumas disputas com o Zanetti. Maurino, Schneiders e o Lima...
Depois do pit, o Tino chegou muito rapido, tentei me defender mas não foi possivel. Na parada não abasteci o tanto q precisava de gasosa....com isso precisei economizar nas ultimas 7 voltas virando em 58 alto...abri para o Dornelles passar no fim da prova, parece q ele não via meu carro, até q foi bom, assim precisava dar uma volta à menos...no fim ainda ganhei a posição do Rodrigues por falta de combustivel. Terminei em 5º.
Parabens aos sobreviventes...e tb gostaria de agradecer à Equipe Piratas por todo o apoio na race."

Maurino Jr, vinha tambem numa ótima recuperação, junto com Borborema, mais um pequeno delize o tirou da prova. No acidente o carro perdeu uma roda e assim foi o fim da corrida.
Vamberto, também não teve sorte, na saída da curva da vitória que da acesso a reta dos boxes seu carro subiu um pouco demais na zebra e controlar este carro depois que perde a trazeira é como ganhar na loteria.
"A corrida para mim estava boa, eu tinha o carro muito bom nas curvas, optei por um acerto mais de curva que reta, conseguia freiar bem depois que os outros, e nisso vinha subindo posições, com alguns erros de pilotos à frente, mais na entrada da reta dei o pé um pouquinho antes da hora, rodei e bati, o carro apagou... fim de corrida."

O proximo evento da Stock Car na F1BC será no Autodromo Internacional de Curitiba 31 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário