
"Quali foi bom demais, ótimo terceiro tempo de 1:51.451 mas o Fábio Sakita apertou o botão do pânico e fez um tempo incrível garantindo a poli 1:50.657, sendo o único piloto a entrar na casa do 50 segundos." comentou Edu.
1ª Bateria:
Saindo da 3ª colocação e tendo a frente um carro com tração dianteira (Zandor Ahmed), a BMW da Piratas arrancou muito bem e já estava disputando a 1ª colocação na freiada da reta de largada com o Sakita, se manteve em 2º tentando não deixar o Sakita escapar muito, mas após 3 voltas aparece um carro se aproximando, era o Zandor Ahmed fazendo pressão.
Nisso Sakita se distanciou e num erro Edu Melo perdeu a 2ª colocação, e logo percebe que o carro de Zandor Ahmed estava perdendo tração, ai foi encostar para por fogo na disputa.
Com muita paciência e precisão Edu conseguiu a ultrapassagem acabando a corrida em 2º a 5seg do Sakita.

Grid invertido, Edu Melo larga na 9ª posição e a BMW preta larga muito bem ganhando varias posições na largada.
Com os carros já espalhados, pilotos ultrapassados pela BMW Pirata tentaram reaver suas posições, e a brigas por posições ficam "feias", porta com porta praticamente em todas as curvas até que Edu Melo inicia uma disputa com Jorge Ferrari, mais de olho sempre no retrovisor porque logo atrás vinha o Felipe Neto.
"Boa disputa, até que consegui fazer a ultrapassagem no Jorge Ferrari e fui à caça do Sakita e do Mac Porteiro, os dois brigaram por algumas voltas, Mac errou, então fui vai no vácuo do Sakita. Foi aí que ganhei o 2º lugar na corrida." falou Edu para os reporteres.
Edu acompanhou Sakita de perto até a ultima volta. Garantindo novamente o pódio na 2ª colocação só que desta vez a 1seg do Sakita.

Edu Melo ocupa a 4ª posição no campeonato com 93 pontos ganhos, 21 pontos atrás do lider. Com 46 pontos Tiago Carvalho não pode participar da etapa e ocupa o 11º lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário