A MESMA PISTA, A MESMA FALTA DE SORTE

Na última segunda (03/10) foi realizada a 2ª etapa da categoria Turismo Nacional pela F1BC que aconteceu na pista de Londrina, a mesma utilizada no dia anterior (02/10) na BrSD Xtreme, a Equipe Piratas fica sem obter um bom resultado.

Já na primeira volta Vamberto leva um toque e sofre um forte acidente que destruiu por completo seu carro. Sem mesmo completar uma volta Vamberto teve que abandonar.

Junior Borberema que largou em 11º num grid muito competitivo. Depois de algumas disputas quando já ocupava o 8º posto, um problema do simulador o obrigou a pagar um STOP/GO.



Na volta da punição indevida, Borborema voltou bem no meio da disputas dos líderes, e nessa briga o piloto Yanes perdeu a freiada batendo no muro, no acidente Borborema pouco tinha o que fazer ainda tentou evitar mais não pôde desviar. Fim de corrida para mais um Pirata.

Maurino foi o único do time a terminar a corrida, mais a sorte não estava do lado da equipe na pista de Londrina. Largando e 22º sem se envolver em confusões, Maurino segui a corrida de forma tranqüila, com as paradas nos boxes chegou a andar em 9º, mais seu Chevrolet Astra foi perdendo rendimento e ao final um 15º lugar foi o melhor que a Equipe conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário