
"Bom no qualy consegui fazer uma volta boa , não foi a esperada eu estava virando 56 baixo, assim, consegui largar na segunda posição.
Na corrida o pensamento era não errar e não deixar os adversarios se distanciarem consegui assumir a liderança da etapa ate o pit onde me atrapalhei com o Pinho e voltei lá no meio do pelotão. Mas a estrategia estava formada a alguns dias ate comentei com a galera da equipe que eu iria arriscar pra vencer essa etapa, pra tentar sobreviver na disputa pelo titulo e conseguimos. Junto com a equipe o resultado veio, e agora é trabalhar mais para proxima etapa pra tentar diminuir a diferença para o lider do campeonato"
Julio tem 22 pontos atrá do lider Tarcilo Cordeiro da Speed Racing Brasil.

Outro a sofrer com um acidente foi Gustavo Pinho, que pouco antes da janela de pits rodou depois de um problema no cambio. "...meu cambio travou, fui fazer a redução para a tomada da curva e o cambio reduziu várias marchas de uma só vez". No acidente Pinho ficou sem uma roda, que não pode ser recuperada nos boxes, obrigando o abandono do Pirata.

A proxima etapa acontece no circuito de Velopark dia 6 de novembro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário