Na classificação o piloto Eduardo Melo da Equipe Piratas fez a 4ª colocação de um total de 15 pilotos presentes. O primeiro foi Zandor Ahamed, seguido por Fábio Sakita e Yoshi Ebina.

1ª bateria: Logo na largada Edu assume a 1ª colocação, ultrapassando dois pilotos e contando com problemas do ponteiro no momento. Edu passa a ser o 1º colocado, pelo menos por alguns segundos, não conseguiu acertar o ponto de frenagem e passou reto numa curva fechada e cai sobre a brita.
Todos os pilotos passam e seu retorno é em último. Isso só na primeira volta, restando 13 voltas Edu tenta uma corrida de recuperação, até que consegue atingir a 5ª posição, com grandes disputas com Felipe Neto e Mac Porteiro, mas seu carro ficou muito desgastado, começando a perder tração nas saídas de curva e pouco antes do final derrapa e cai para 7º e fica por ai até o fim da bateria. Fábio Sakita foi o vencedor seguido por Zandor Ahamed e Elmo Alan.

2ª bateria: Com o grid invertido Edu Melo larga na 4ª posição e novamente assumi a primeira colocação ainda na primeira volta. Novamente com um erro de tempo de frenagem perde três posições para Sakita, Elmo e Mac na 3ª volta, mas agora com mais calma poupando seu carro o piloto da Piratas segue ao encalço de Mac Porteiro e faz a ultrapassagem, daí pra frente foi fazer uma corrida constante e rápida para dar o bote nas últimas voltas.
Faltando 4 voltas Edu chega em Elmo e após várias tentativas consegue a ultrapassagem, levando o carro da Equipe Piratas a 2ª colocação. Sakita foi o vencedor novamente e Elmo Alan ficou em 3º.

Entrevista de Eduardo ao fianl da prova: "Ótima corrida, muitas disputas limpas e também agressivas e se não fossem algumas distrações a vitória poderia poderia ter acontecido, mas bola pra frente que temos muitas etapas ainda até o fim do campeonato. Pena o Tiago Carvalho não ter comparecido ao evento."