CARLOS EM UMA FANTASTICA PROVA DE RECUPERAÇÃO.

Mais uma vez Carlos Pinto completa no pódio. Agora no circuito de Campo Grande, em uma prova bem movimentada e cheia de disputas, Carlos completou em 3º depois de cair para 14º posição, com isso continua com chances reais de titulo. Borborema não teve a mesma sorte e abandonou na volta 1.

Carlos mais uma vez não foi bem na classificação, poderia ter largado em 1º, conseguiu a 4º posição. O piloto pirata do nº 592 falou um pouco de sua prova: " Mais uma vez não consegui acertar o qualy, estava conseguindo virar 1,23 baixo nos treinos, mas só consegui  fazer 1,23,8 e larguei em 4º. Larguei bem e ganhei a posição do Schneiders (PRO CHIARA), mas Marcelo Mattos (GHOST RACER) que largou em quinto também  conseguiu passar o piloto da Pro Chiara e fizemos 3 curvas lado a lado. Na curva que antecede a reta oposta eu não consegui tracionar bem e perdi uma posição. Tentei dar o troco na curva seguinte, mas perdi o ponto de freada e passei reto... fui pra grama... voltei em 14º. Mas uma vez tive que fazer uma corrida de recuperação. Fui passando  um por um até chegar em quinto na volta 10... e quando fiquei de cara pro vento,  já estava à 14 segundos do líder e 8 segundos  do quarto colocado. Fui apertando o ritmo e entrei no pit a 5 segundos  e continuei forçando pra tentar chegar.  Tadeu Costa (FIREGAMERS) que estava a frente levou um DT e assim minha luta pela quarta se tornou por uma vaga no pódio. Consegui chegar no terceiro, que era Schneiders, faltando 3 voltas e segurei o P2P pra usar na última. Entramos na ultima volta e na reta oposta consegui sair tracionando melhor e usei o P2P... ele tinha guardado 1 pra se defender, mas como eu tinha conseguido tracionar melhor, chegamos na curva lado a lado e consegui passá-lo por fora. As curvas seguintes eram muito fechadas e não deu pra ele dar o troco."

Borborema também comentou: "o 7º lugar na classificação foi bom, tenho largado bem ultimamente. Larguei bem, no fim da 1º volta já estava em 5º, infelizmente perdi a traseira do carro no fim da reta e fui pro muro, graças a Deus não estraguei a corrida de ninguém... estava bem preparado, fazer o quê... parabéns pela belíssima prova Carlos, mais uma de recuperação, com certeza o piloto com mais ultrapassagens na temporada."

Encontraremos-nos daqui a 15 dias no circuito de rua de Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário