Gustavo Pinho (que já havia tido problemas com seu Subaru n14 na etapa de abertura) não compareceu para a 2a etapa, em Curitiba. Helio Vamberto, apesar de ter sido consistente nas 4 primeiras especiais, chegando a ocupar o 5º posto na categoria Brasil, acidentou-se e deixou de completar novamente a prova.
Único resultado positivo para a equipe foi de Ale Laska, que andou tudo no primeiro dia, venceu 4 das 6 especiais disputadas, e terminou a primeira perna mais de 1 minuto à frente do segundo colocado. No segundo dia, reduziu o ritmo, usou a cabeça, venceu e convenceu.
Diante desse panorama, Vamberto, optou por retirar seu carro temporariamente do campeonato. "Tenho que repensar a minha abordagem no rally. Não tenho tido bons resultados, preciso treinar muito mais, decorar as pistas, as curvas e perigos, pois isso faz uma brutal diferença na hora de sair para a pista."
Após o anúncio, Laska confirmou continuidade no torneio organizado pela comunidade rbrBR.activeboard.com, somente até o final da primeira temporada: "Estou aqui para seguir as diretrizes do time. Entretanto, dada a primeira vitória na categoria bem como a minha programação inicial para o primeiro trimestre de 2012, vou lutar até o fim do IRoC pelo título. Já para o WRoC (que começa em meados de 2012) não garanto participação, mas também não me ponho totalmente fora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário