A pista de Algarve em Portugal foi palco da corrida da última quinta-feira pela FIA GT da Liga BrSD Xtreme, e Jonathan Holz manteve a liderança do campeonato numa corrida eletrizante.
Jonathan Holz conta como foi sua corrida: "Carro tava consumindo muito pneu com o lastro de 50kg, mesmo com um acerto mais traseiro no início não tive o que fazer. Tentei fazer uma estratégia de boxes diferente, parei com exatos 30min de corrida e até ganhei algum tempo. Na parada coloquei pneus médios atrás, que acabaram faltando 3 voltas pro fim. Alvarenga chegou muito rápido e mesmo assim, sabendo da dificuldade de todos no final da corrida com os desgastes, fui tentando manter a terceira posição. No fim, rolou dois toques entre nós, mas no fim acabei cruzando na frente dele. Creio que ambos os toques foram uma mescla de carro muito difícil de guiar com ocupação de espaço... Algarve é uma pista muito complicada.Era isso, 3° lugar ótimo, fora até da pretensão, e manutenção da liderança. Silverstone será dureza, com mais peso ainda no carro e os adversários com grandes chances de se darem bem..."

Luciano Castro teve problemas com seu volante e conseguiu apenas a 8º colocação.
"...Na hora da largada para volta de apresentação, meu F. Feedback desligou e não voltava, perdi totalmente o feeling do carro. Fui para 9° logo nas primeiras voltas, e de la não sai, virando 44.x, 45.xx, 46xx, no final pra vcs terem noção, eu não consegui ultrapassar um carro da GT3 mas tambem já tava sem para-choque diantero."
Na GT3 Julio Cezar ficou em segundo e Tiago Carvalho abandonou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário