Foi disputada nesse sábado a 4º etapa da Turismo Pro no circuito de rua de Las Vegas. O ideal nessa pista é chegar o mais perto possível do muro, se passar do ponto bye-bye .
A Equipe Piratas alinhou para esse grid com Jonathan Holz e Jr Borborema que por sinal honraram os carros negros.
Holz largou na 3º posição e completou num excelente 2º lugar, o melhor resultado do piloto atual campeão da GT-PRO (T3-2011), depois da corrida o piloto comentou um pouco da sua prova:
"Corrida boa, larguei e consegui poupar com uma tocada tranquila, o Rafael David(PRO CHIARA) teve problemas e o Cozza(PRO CHIARA) vinha muito bem, deve ter treinado muito. Não tinha definido bem se ia pra 1 ou 2 paradas, mas como o ritmo estava tranquilo, larguei topado e arrisquei 1 parada. Deu certo, acompanhei o Cozza a corrida toda, perdi tempo no retorno dos boxes, ao ter q ultrapassar o Kolachinski (OVERMIND) que estava mais lento e em 2°. Fui tirando tempo do Cozza gradativamente, fiz até a volta mais rápida. Mas meu rfactor minimizou aqui e numa sorte tão grande consegui retornar ao jogo e sem ter batido o carro. Perdi aí segundos preciosos e a concentração pra buscar o cara da frente. Mesmo assim ainda forcei até onde deu e na penúltima volta escapei e uma rodadinha de leve. Daí só levei a cria pra casa."
Borborema largou em 10º e abandonou depois de estar em 3º:
"errei minhas voltas rápidas no qualy, larguei com cautela, bem tranquilo, me mantive nessa posição....fui me aproveitando dos erros dos demais pilotos. Notei também que minha estratégia de 1 parada estava perfeita dentro do que podia fazer. Na parada do povo estava em 3º, na minha parada voltei em 6º...na 2º parada do pessoal já estava em 4º com o Oliveira(CHIARA) no cangote, eis q rodei em péssima hora, depois desconcentrado rodei mais 2x, depois preferi abandonar. Tinha tudo pra ter ido bem, fazer o que...mais uma na conta."
Daqui a 15 dias estaremos em Indianápolis, um dos circuitos mais famosos do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário